sábado, 22 de dezembro de 2012

New York, New York

Desde os meus 14 anos que sabia que viver ou ficar em Portugal não era uma hipótese. E aos meus 15 anos quando fui duas semanas para New York, com os meus pais, fiquei deslumbrada. Disse logo aos meus pais, quando estava na Times Square, que um dia eu ia viver ali. E hoje, aos 25 anos, aqui estou eu a viver no centro da Times Square, num apartamento maravilhoso, mas é claro que um dia quero ir viver para uma penthouse na 5th Avenue, com vista para o Central Park mas isso é, obviamente, um sonho.
Para quem não conhece New York, é uma cidade fantástica e completamente diferente de Lisboa e do Porto, é muito mais alegre, tem muito mais movimento, muitas mais pessoas e, claro, muito mais barulhenta. É claro que não é uma cidade perfeita mas é a minha cidade. Vim para aqui para concretizar um grande sonho, entrar no mundo da moda, e hoje trabalho para a Victoria's Secret, como designer.
Quando vim tudo era diferente e um pouco estranho, o tempo, as pessoas, os horários (como foi difícil  e claro o custo de vida, viver em Manhattan não é barato as rendas são para cima de 1000 dólares. Mas para quem tem objectivos de vida muito bem definidos, New York é a cidade.
Hoje sinto que aqui é que é a minha casa, tenho um emprego de sonho, uma vida cheia de objectivos e os melhores amigos do mundo, a quem eu agradeço por tudo. E estou a viver, desde os meus 21 aninhos o chamado:  The American Dream.
x.o.x.o Queen B

1 comentário:

  1. Adorei a tua história, Nova Iorque para mim também é um sonho, mas nunca tive oportunidade de visitar essa maravilhosa cidade. Designer na Victoria's Secret, que sonho!!!
    Adorei o post e gostava de seguir o blog, mas não encontro a barra de sueguidores :(
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar