sábado, 26 de janeiro de 2013

Adeus!

Não, não me vou embora da blogosfera. A minha maninha é que já está num avião a caminho de Espanha. Esta foi, sem dúvida, uma das melhores semanas de sempre, ter cá a minha irmã foi espetacular, ter  ido com a ela para LA, acordar todos os dias ao lado dela (sim, tirei o meu namorado da cama e pôs lá a Carol), poder conversar com ela todas as noites antes de adormecer, ver muitos filmes, ir ao Central Park, ir ao Starbucks depois de um dia de trabalho, mostrar a cidade à minha irmã, porque ela ainda não a conhecia toda, tirar as fotografias mais malucas de sempre e o melhor de tudo, poder abraça-la, vê-la, dar muitos, mas muitos, beijinhos e, claro, poder dizer e ouvir todos os dias a melhor frase do mundo: Eu amo-te (I Just Love You, Carol).
Bem é melhor acabar com estas lamechices, senão ainda começo para aqui a chorar, e eu não quero a minha casa transformada num oceano.
Durante a estadia da Carolina em New York, tentei convence-la a vir viver para cá, e a mim parece-me que ela está a pensar seriamente nessa hipótese, e eu espero bem que sim (dei-lhe um mês para pensar), porque preciso de a ter cá para me dar muitos miminhos. E agora, depois desta semana completamente divertida e alucinante, está na hora de começar a trabalhar a sério.
A próxima vez que ela vier, ou é definitivamente, ou só a volto a ver em Março (I'm gonna miss you, my baby).

x.o.x.o Queen B

1 comentário:

  1. Espero que ela aceite : ) estar longe custa, mas com alguém que amamos muito tudo se torna mais fácil!

    **

    ResponderEliminar