segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hoje foi assim... #2

Como devem de calcular, quando eu escrevo "hoje", estou a referir-me ao dia anterior.
Por isso o meu dia, de ontem, foi assim:
08h00: Acordei bem cedo, porque tinha um avião para apanhar para New York. Sim, as minhas FÉRIAS acabaram, e como eu gostava que não tivessem chegado ao fim, estavam a ser perfeitas.
09h00: Depois de ter tomado um bom pequeno almoço, estava pronto para um último mergulho na maravilhosa praia da ilha de St. Barts.
10h00: Regressei ao hotel, para poder arrumar as últimas coisas, tomar banho e vestir-me a rigor, porque o tempo em St.Barts não é o mesmo que em NY.
12h00: Disse o último adeus aquele que foi um dos melhores hotéis onde estive.
13h00-15h00: Ir para o aeroporto apanhar o avião, que se atrasou hora e meia.
19h00: Cheguei a New York e estava um frio que não se podia.
20h00: Home sweet home. Finalmente em casa. E como eu estava cansada. Ainda arrumei algumas coisas, mas não estava com muita paciência e estava esfomeada.
21h50: A minha casa encheu-se de pessoas, nem sei porque, deviam estar à espera que eu fosse cozinhar (se bem que eu nem sei fazer grande coisa).
22h15: Como não me apeteceu fazer o jantar, fomos a um restaurante. E eu estava quase a dormir.Mas lá me aguentei, até porque a conversa estava animada
23h30: De volta a casa, pronta para ir arrumar mais alguma coisa mas mal me sentei no sofá cai logo para o lado.
E hoje, primeiro dia de trabalho. Acordar às 08h00. Resumindo estou que nem me aguento. Espera-me um dia que me vai parecer que nunca mais acaba. Agora vou ter de ir trabalhar, até porque estou desejosa de ir ver as minhas colegas, tive tantas saudades, e porque adoro o meu trabalho.
Mas tenho de confessar que não me importava de mais uma semaninha naquele sítio maravilhoso, águas cristalinas, areias branquinhas, muito calor e muita gente gira. Agora, férias só na Páscoa, nunca mais chegam.
Para quem tenha férias marcadas, dinheiro para gastar e não sabe para onde ir, St. Barts é definitivamente uma óptima escolha. Happy Holidays. (para quem está de férias)
x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário