quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hoje foi assim...#3

Como é óbvio eu só consigo fazer esta rubrica no dia seguinte e, por isso, este foi o meu dia de ontem (o de hoje foi quase igual, mas ainda só vai a meio):
07h30: Acordei, bem cedinho, porque se avistava um dia em cheio. Tomei banho e arranjei-me;
08h30: Prontinha para o trabalho mas antes tinha de ir ter com as minhas meninas para tomar o pequeno almoço. E já estava 15 minutos atrasada, para tudo;
08h50: Acabava de sair da estação de metro mesmo ao lado do Starbucks Broadway e já lá estavam todas (I'm sorry girls. You know that I love you, my angels);
09h30: O pequeno almoço estava terminado e nós tínhamos de ir trabalhar, porque àquelas horas em New York é uma confusão total;
10h00: Já estava à 5 minutos sentada na minha secretária, pronta para trabalhar. Tinha uma coleção para preparar;
12h00: Avisaram-me que tinha de ir receber umas modelos, para umas provas. E, claro correu tudo bem;
14h00: Finalmente estava a almoçar, e já não era sem tempo. Escolhemos o Maison, um dos melhores restaurantes;
15h00: De volta ao trabalho, mas desta vez tinha de ir a várias lojas da Victoria's Secret e, ainda, ir comprar acessórios para as sessões fotográficas;
18h00: O meu dia de trabalho tinha chegado ao fim;
18h45: Cheguei a casa. Tinha um jantar para organizar e uma casa para a arrumar, porque ia receber os meus amigos;
20h00: Os amigos, lindos, já tinham chegado (Erin, Megan, Jeff, Candice, Loius, Peter and Behati). O jantar já estava pronto, podíamos ir comer;
23h00: Terminado o jantar. Estava na hora de jogar Sing Star, comer muitas pipocas, beber chocolate quente, comer muitos doces, enfim, muita coisa para engordar (claro que, hoje tive 2 horas em vez de 1 no ginásio, até porque ontem nem fui, tinha de fazer o jantar, cof cof);
01h00: Já estavam todos prontos para saírem, menos a Erin e a Behati. A noite não foi muito mais longe, até porque hoje tinha de me levantar às 08h30.
Todas as semanas são assim, ou na minha casa ou na casa dos meus amigos. Temos entre os 24 e os 26 anos, mas ainda somos umas crianças ahahah
x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário