sexta-feira, 15 de março de 2013

Viver com a minha irmã é...

... espectacular, maravilhoso, desgastante. Viver com ela significa pura diversão, amuos, zangas, noites em branco, gastar dinheiro, passear muito, ir imensas vezes ao cinema, passar fome, caso seja ela a cozinhar, comer porcarias em demasia, enfim, viver com a Carolina é viver um misto de emoções, tanto pode ser óptimo como pode ser muito cansativo. Mas no fundo eu adoro te-la cá em casa, até porque já não sabia o que era viver com ela. Já à cinco anos que não sabia como era estar a viver debaixo do mesmo tecto que a minha irmã, já me tinha esquecido que era uma vivência especial, eu estou a adorar estas semanas com a Carolina cá em casa. Mas claro que nem sempre foi assim. Quando vivíamos em Portugal, eu lembro-me que estabelecíamos regras uma à outra, em relação ao quarto de cada uma. A primeira era, não se entrava no quarto sem pedir autorização, a segunda era, não se podia tirar coisas dos quartos sem pedir e a terceira era, não havia roupa emprestada, cada uma tinha a sua. É claro que nem sempre estas regras foram cumpridas mas caso não as cumpríssemos, tínhamos punições, tais como, dar metade da mesada, pagar a ida ao cinema, comprar uma peça de roupa, etc. Havia sempre discussões, por tudo e por nada. Mas hoje em dia já não temos esse problema, até porque já nem vivemos juntas. Mas desde que ela cá está já me chateei com ela várias vezes, porque a minha irmã é a pessoa mais desarrumada do mundo e eu odeio desarrumação, não consigo viver num ambiente que tenha mais de três coisas fora do lugar (vá estou a exagerar, mas é só para terem um pequena ideia). Chateio-me com ela porque usa as minhas roupas sem pedir, porque não sabe cozinhar, porque demora muito tempo a tomar banho, porque tenho de estar sempre, mas sempre, à espera dela, porque acha que tem sempre razão e por muitas outras razões que podia dizer mas não tenho tempo. Como podem ver é muito desgastante viver com a Carol, mas também é maravilhoso. Por tantas outras razões, tais como, tenho companhia quando o meu namorado não está, posso falar de coisas de 'gajas' com uma 'gaja', porque passamos a vida a ir ao cinema, porque me faz rir, porque com ela vivo o melhor e o pior, enfim eu adoro viver com a minha irmã porque ela é a melhor irmã do mundo, não podia pedir outra.
E é assim que se vive quando se tem a irmã na nossa casa, uma casa alegre, divertida, em suma, uma casa cheia de amor.
O facto de estar na melhor cidade do mundo e de ter cá a minha irmã é outra coisa que me faz pensar que sou uma pessoa cheia de sorte.



x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário