sexta-feira, 12 de abril de 2013

New Project (I hope so)!

Depois de ter estado uma semana no paraíso, voltei a NY e amanhã vou para LA (mas só durante o fim de semana). Vou trabalhar para um projecto novo, um projecto meu que não está relacionado o meu trabalho. Já aqui tinha referido que vinham ai novidades, mas não era nada certo. Contudo, está tudo, ou quase tudo, encaminhado para eu começar o meu projecto, do meu namorado e de muitas outras pessoas (amigos fofinhos).
Sobre o projecto: está relacionado com design, com o verão, com a praia, com hoteis, com Miami, com LA (vou, por isto, passar a ir muitas vezes a Miami e a LA, ainda bem) e com o luxo. É um projecto que envolve muito tempo, muito dinheiro, por isso espero que corra bem, muitas pessoas, muitas empresas e muitas viagens. Não posso adiantar nada, porque ainda não está tudo definido, talvez para o próximo verão. Até lá vou, ou vamos, ter de trabalhar muito.
A parte má (ou talvez não) é que no mês de Setembro e Outubro vou ter de "viver" entre Miami, NY e LA. Isto vai custar-me imenso. Sair do frio e ir para o calor, que vida. Mas ainda tenho de esperar alguns mesinhos até lá.
Wish me luck!

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário