quinta-feira, 13 de junho de 2013

Big Problem... Save Me

Uma amiga minha, na segunda-feira, pediu-me que ficasse a tomar conta do cão dela hoje, e eu disse logo que sim, até porque já não era a primeira vez e porque adoro cães. Mas o problema é que hoje de manhã fui convidada para um evento e também disse que sim (já nem me lembrava do cãozinho, que por sinal é muito, mas mesmo muito lindo e fofinho). Quando há duas horas a minha amiga me bateu à porta, fiquei a olhar para ela com uma cara de espanto, do género: "Mas o que é que estás aqui a fazer?". E de repente olho bem para ela e vejo que traz consigo um 'acessório' extra.
E agora o que é que eu faço? Já disse que ficava com o cão mas também disse que ia ao evento, que mega importante. Sem pensar muito lá me decidi. O meu namorado fica com o cão, não há problema, pensava eu. Liguei-lhe e ele diz-me que vai ter um jantar. Já não sabia o que fazer, estive quase para desistir de ir ao evento, até que a minha irmãzinha, há cerca de 45 minutos me apareceu em casa, e finalmente consegui resolver o problema. Agora é arranjar-me e bem depressa.

     Fofinhos que só eles. Sim, os meus Louboutin e o cão.

ps: já é permitida a entrada a animais no meu prédio. Thank God!

x.o.x.o Queen B

6 comentários:

  1. Olá Joana. Sou a Raquel e sou fã do seu blog. Todos os dias venho cá espreitar. E hoje, quando li este post fez me lembrar a minha pessoa, também sou mt distraida. Adoro os sapatos. Um dos meus sonhos é comprar uns Louboutin mas não tenho dinheiro, nem para comprar os básicos quantos mais esses. Já agora, quantos Louboutin tem (se não for indiscrição)? Parabéns e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel! Muito obrigada por vir visitar o meu blog todos os dias. E sim, sou mesmo muito distraída, é a vida. Claro que não é indiscrição, desde que seja bem perguntado e com educação nunca me importo de responder. Não sei bem ao certo mas mais de 10. Obrigada outra vez e beijinhos para si também.

      Eliminar
  2. diz-se "há cerca de (...)" e não "acerca"!!!!

    ResponderEliminar
  3. Esses Louboutins nunca foram usados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não disse se já os tinha utilizado ou não (mas já agora, sim já os utilizei uma vez, num casamento à três meses). E tenho montes de sapatos que ainda estão nas caixas. Mas muito obrigada pelo comentário.

      Eliminar