sexta-feira, 14 de junho de 2013

Me, my sister and our bags

Ela só veio para o Governors Ball, mas acabou por ficar mais dois dias e agora só se vai embora na segunda. Ainda bem que cá vai ficar mais uns tempo. Já sentia falta de poder estar horas e horas a falar com ela, de passear com ela, de ir às compras com ela, de ir ao cinema com ela, de fazer tudo (ou quaaase tudo) com ela.
Adoro ter a companhia da Carol cá em casa mas ela é muito, mas mesmo muuuito chata. Veste as minhas roupas sem pedir, come em cima da cama, desarruma a casa toda, come tudo e mais alguma coisa, está sempre a querer ir passear e jantar fora, enfim é mesmo chata, não é?!
Hoje tenho a manhã livre e por isso decidimos vir, e bastante cedo, ao Central Park dar uma volta, e já lhe prometi que íamos almoçar fora, a um dos melhores restaurantes da cidade. O que eu faço por esta pirralha, OMG!

Não está frio, mas ainda chove, por isso temos de usar umas botinhas. Já agora, as malas são as duas Céline. São as duas minhas, como é óbvio, mas eu estou a usar a preta. 

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário