terça-feira, 11 de junho de 2013

Some Gifts

E como disse, vou mostrar o que recebi nos anos. Não é tudo o que recebi, mas são alguns dos melhores e mais especiais.

Uma mala da Chanel linda de morrer. Já tinha outras mas esta é especial porque foi o meu namorado que me deu. 

Já estava à espera desta prenda há muito tempo, por isso agradeço ao meu lindo namorado (again)

Não, não deram todas elas. Foi só uma, a azul e foi a minha irmã que me ofereceu. Obrigada

Basicamente só me ofereceram malas porque eu adoro malas. Esta foi dada pela Candice. 

Recebi dos meus pais um carrinho novo, um Range Rover Evoque, e uma mala da Miu Miu roxa.
Para que saibam, tenho mais malas do que sapatos, acho que tenho mais de 350 malas, mas eu sou mulher, por isso...

x.o.x.o Queen B

2 comentários:

  1. Adorei tudo. Mas acho que é uma afronta para quem vive mal estares a mostrar tudo isso. Deves viver mesmo bem. Quanto é que ganhas por mês? Um balúrdio só pode. Boa vida, nem todos a podem ter... enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu ganho ou deixo de ganhar só a mim me diz respeito. Quanto ao facto de ter uma boa vida e de viver bem, é verdade, pois sou uma pessoa que lutou pelos seus sonhos e se tenho, o que tenho só a mim e ao meu esforço o devo, e claro estou feliz porque tenho uma família que me adora e um trabalho que amo. Mas muito obrigada pelo comentário e por ter gostado de tudo.

      Eliminar