domingo, 24 de fevereiro de 2013

Back in Town

Eu tinha dito que a próxima vez que ia ver a minha irmã ia ser em Março. Estava a pensar fazer-lhe um visita no dia de anos dela. Ma isso não vai acontecer, quer dizer vai, mas não vai ser em Espanha. Isto porque, surgiu a oportunidade de ela vir para NY, durante um mês, fazer um curso. E lá veio ela, sexta-feira, toda feliz da vida para a cidade onde os sonhos são realizados. E eu já lhe disse, e já é a primeira vez, que se gostar muito de estar cá que eu lhe arranjo um emprego muito facilmente, mas a rapariga teima em dizer que já se habituou a viver em Barcelona e que lá é que tem os amigos, e eu pergunto:"Então e eu?! Sou tua irmã!". Mas eu já fico feliz dela vir para cá um mês, até porque nunca cá esteve assim tanto tempo. Vai ser um mês diferente e começou logo por ontem. Estivemos o dia todo nas compras e aproveitamos e fomos a um Spa. Estou mesmo a ver que vai ser só gastar dinheiro com esta miúda (que já vai fazer 22 aninhos).


x.o.x.o Queen B

2 comentários:

  1. Vocês são tão bonitas mas não parecem nada ser portuguesas! Muito boa sorte para as duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e em relação ao facto de não pareceremos é porque o nosso avô era Belga.

      Eliminar