segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não tem piada ou se calhar tem

Depois de mais uma cerimónia dos Oscars, de muitos comentário à cerca dos oufits dos "nossos" famosos e de ter, hoje, de acordar às 05h00, para ir para Miami, fui  avisada de que a viagem foi cancelada. Estive durante os Oscars a fazer as malas e não vi a maior parte das entregas dos prémios e depois a viagem é cancelada. Isto é caso para dizer: "But are you fucking kidding with me?", pelos visto estão porque disseram que foi de propósito, que a viagem é só na quarta-feira e que só queriam ver se eu ia aparecer ou se tinha percebido que era brincadeira. Coitados devem pensar que ainda estão no Carnaval. O pior é que fui eu que fiquei com fama de estúpida que cai em tudo o que lhe dizem. Está certo.E eu nem conto o que é que aconteceu no aeroporto, isso sim, foi mesmo fazer figura de parva. Mas eles não esperam pela demora.Isto é caso para dizer: "And the Oscar for more stupid goes to... ME". Pelo menos ganhei um Oscar, yes.


x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário