sexta-feira, 22 de março de 2013

As malas de viagem são uma seca

Odeio, mas é que odeio mesmo, fazer as malas para ir de férias. É a pior parte das férias, é ter que pôr imensa roupa (sim, porque nós, mulheres, temos de ter sempre roupa a mais, para o caso de alguma coisa acontecer) numa mala, que só pode levar 20kg, normalmente a minha excede sempre.
E qual é a parte chata de pôr a roupa na mala? É o facto de demorar imenso tempo, porque é o tempo que se perde a escolher a roupa que queremos levar, depois é separar o que se leva pôr baixo e o que se leva em cima, a seguir ainda temos de meter toda a roupa dentro da mala e, por fim, tentar que a roupa não fique toda desengonçada.
Deixo quase sempre esta tarefa, de fazer a mala, para o fim. E claro depois esqueço-me sempre de qualquer coisa, isso não falha.
E pior do que fazer a mal, é ter de a desfazer. Quando chegamos ao hotel, em vez de irmos logo para a praia, para a piscina ou irmos passear, ainda temos de tirar toda aquela roupa, que demorou duas horas a meter na mala, e arrumar no armário e nas gavetas. E claro quando damos pelo tempo, já está na hora de ir jantar e só podemos ir passear no dia seguinte (that's sucks). Já quando estamos de volta a casa, é muito mais fácil. é por a roupa na máquina e já está. E a mim não me importa se usei ou não a roupa. Eu não quero é ter trabalho a arruma-la outra vez.
Alguém mais acha que fazer e desfazer as malas é uma chatice?

x.o.x.o Queen B

2 comentários:

  1. Sofro do mesmo mal :x mas vou de Erasmus três meses e meio daqui a uma semana e isso sim, está a ser um verdadeiro drama. Se para duas semanas já é o que é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim. Porque quando vim para NY, nem sabia o que devia trazer e o que devia deixar em Portugal, é muito complicado. E é a pior parte das viagens, for sure.

      Eliminar