sexta-feira, 22 de março de 2013

Bikinis by Victoria's Secret #6

E este vai ser o último post sobre bikinis, e no geral, este mês porque vou de férias duas semanas. (não, só vou uma semana para as Ilhas Maurícias. A outra semana vou ficar em NY e vou passear). Quando voltar ponho aqui algumas fotos das minhas féria pelo paraíso.
Então e os três bikinis de hoje são:

 E os ruffles estão de volta. Desta vez em rosa. Uma das cores que eu mais gosto. Acho que este bikini é supergirly. E a parte de cima é giríssima. Um bikini branco, simples, que com um aplique se tornou muito bonito.
 O estilo navy está novamente na moda e em bikini acho que fica o máximo. E o facto de ter aquele apontamento rosa, fica muito diferente. E a parte de baixo tem, ainda, uma parte em zig-zag o que torna o bikini muito original. Eu adoro. E já o tenho (eu tenho imenso bikinis desta, e de outras também, coleção)

 Não é um dos meus preferidos. Mas acho que a mistura de várias cores fica muito bem. Porque se pode combinar com uma parte de cima ou uma parte de baixo diferente. E o facto de ser rosa, para mim, é um ponto a favor.

Gostaram?

Até daqui a duas semanas. Agora, desejem-me boa viagem e boas férias no paraíso. E para quem vai de férias... Happy Holidays!

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário