segunda-feira, 8 de abril de 2013

Take me back to paradise

E eu estou de volta a, depois de três dias em Barcelona e uma semana num dos melhores destinos de sempre, Ilhas Maurícias, à cidade que nunca dorme (a minha cidade). Foram duas semanas muito bem passadas. Comecei por passar 5 dias em NY a ver filmes, fazer malas, sem ginásio, a comer, a dormir, no fundo, estive cinco dias a fazer nada (que é o melhor que se pode fazer). Depois (e isto não estava previsto, era suposto ser ao contrário) fui a Barcelona deixar a minha irmã, passar o meu aniversário de namoro e os anos dela com ela. Foram três dias a passear por aquela cidade linda que é Barcelona. De seguida, e finalmente, fui uma semana para as Ilhas Maurícias. Não tinhas as expectativas muito altas porque já fui a milhares de ilhas paradisíacas. Mas assim que lá cheguei senti que estava no céu, era tudo maravilhoso, o hotel, as praias, o clima, a hospitalidade das pessoas, a comida, é melhor não continuar senão nunca mais acabo. Choveu três vezes, mas foram aquelas chuvas tropicais, chove dois minutos e depois já está tudo seco e continua tudo prefeito. Fiz muita praia, dei muitos passeios para conhecer a cultura daquela ilha, vi vários espectáculos (que eram realmente fantásticos), descansei, que era o que precisava, fui correr todos os dias (o meu PT vai ficar todo feliz da vida. Pode ser que me deixe uma semana sem fazer nada),comi muita fruta, fui dar uma volta de barco, fui a uma festa num barco e, por fim, diverti-me imenso. Amei esta semana que passou.
Aqui ficam algumas fotografia tiradas durante esta duas semanas de férias:

A piscina maravilhosa do Hotel. Parecia que estávamos no meio da selva, lindo e relaxante.
A parte menos saudável,os ovos, as torradas, o leite e os fritos todos, não eram meus (até porque não gosto de ovo). Eu só comi frutinha, pelo menos ao pequeno almoço.
Pôr do Sol lindo de morrer. Foi um dia maravilhoso e muito divertido.
 Lovely couple, I know.
E isto, para além de outras coisas, foi o que recebi no dia de aniversário de namoro, se bem que eu não ligo muito a esses dias, mas pronto.

E agora estou de regresso, depois de 35ºC no paraíso, ao frio, se bem que nem está muito frio, pensava que ia estar pior. Mas como eu amo NY, para mim podia estar -35ºC que eu continuava a viver aqui.
Agora é hora de regressar ao trabalho e daqui a um mês e meio (mais ou menos) volto a ir de férias. 

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário