quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mango Collection- Spring/Summer 2013

Hoje, em vez de bikinis temos a segunda campanha da Mango.
Depois da primeira campanha, onde as riscas reinavam, chegou uma nova campanha da Mango. As cores e os padrões são um must have, e no corpo da Miranda Kerr ficam ainda melhores.
Aqui ficam alguns dos outfits da nova campanha:
O chapéu de palha está novamente na moda e vai ser um acessório obrigatório no guarda roupa de qualquer mulher, tal como o blazzer.
Adoro este conjunto. Tem cor, é sexy, elegante, chic, descontraído. É tudo maravilhoso. E os calções com cor estão muito na moda este ano.
As calças fluídas e com padrões, florais ou print, estão de volta. Aqui a cor vermelha fica fantástica, para acabar com a monotonia do look nude total. 
Este vestido é lindíssimo. A única coisa que não gosto neste look são os sapatos. Não gosto de sapatos brancos, tirando os All Star. Mas de resto é muito bonito. Adoro o decote e as alças.
 Acho que esta cor é linda de morrer. A forma do vestido é simples mas a cor dá-lhe um ar novo, faz com que pareça diferente. Tal como está na campanha, combinava com acessórios dourados e sapatos nude.

Gostaram da nova campanha? Qual o vosso look preferido? Eu, especialmente, gosto do primeiro e do segundo look, são maravilhosos. 

E agora o anuncio desta nova campanha da Mango, protagonizado pela Miranda:





x.o.x.o Queen B

1 comentário:

  1. Olá Joana, adoro todos os looks mas a terceiro e o último são lindíssimos. Acho que a Miranda Kerr faz toda a diferença nesta campanha. Bjs Catarina

    ResponderEliminar