sábado, 11 de maio de 2013

Best of... Met or maybe not

Não sou fã da Cara Delevingne, mas devo confessar que, quando a vi no Met, fiquei estupefacta. Parece que este ano o evento foi feito para ela. Estilo Punk, e ela estava linda. Adorei o vestido, adequava-se a ela. Devo dizer que subiu uns pontos na minha consideração, Em relação ao resto, não gostei da SJP (achei muito extravagante), nem da Gwyneth Paltrow. Adorei a Miranda Kerr (como sempre) e a Doutzen Kroes, estava maravilhosa.
Aqui ficam as fotografias para comprovarem:

Cara Delevingne. Gostei do vestido e dos acessórios. Mas para a minha pessoas, a maquilhagem está demais. Mas como o tema deste ano foi o Punk/Rock... achei que estava adequado.

Alguém diga a Gwyneth que esta não foi uma boa escolha. E se calhar, por isso é que não gostou da festa, porque era uma das mais mal vestidas. Sorry girl... nice try.

Nem sei o que é pior, se é aquilo que ela tem na cabeça se é o padrão das botas. Mas mesmo assim esteve mais perto do tema do que a Gwyneth. 

Digam o que quiserem, mas a Miranda está linda. O vestido é uma das tendências deste ano, tal como o penteado. I love my girl sooo much!

Adoro tudo. Adoro a Dotz, os sapatos, o vestido, o penteado, os acessórios, é que é mesmo tudo. Estava linda e o tecido do vestido foi mesmo feito para este evento. And that's the power that Doutz have.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário