quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fui ameaçada

Pelo meu próprio namorado. Disseque  se eu não desse alguns dos meus sapatos e das minhas roupas me punha fora de casa. Primeiro reclamei com ele, visto que ele também tem imensa roupa, mas depois percebi que ele tinha razão. Tenho sapatos e roupa de à não sei quantos anos atrás, algumas coisas já nem as uso e outras já nem sabia que existiam. Por isso, hoje, dediquei o meu dia a fazer arrumações nos guarda roupa (tenho dois guarda roupa para os sapatos e três para a roupa, tirando o armário das malas e as cómodas). Foi uma terapia, mas ou mesmo tempo senti que uma parte de mim se estava a ir embora, que tinha sido expulsa de casa. E por causa disto tudo, tenho de ir às compras para voltar a encher os armários. Já tenho uns sapatos que comprei em LA e dois vestidos que comprei em Miami, mas ainda falta comprar muita roupa para encher aquele vazio dos meus armários.
No fim de contas, percebi que sou uma agarrada às coisas, que tenho medo de ficar sem casa e que sou compradora compulsiva (mais ou menos). E claro, como toda a gente contei os sapatos que tinha, devo dizer que são (ou melhor, eram) mais de 300, incluindo chinelos, sapatos de salto médio, de salto alto, rasteiros, de verão de inverno, botas curtas, de cano alto, desportivas, botins, ténis, etc.
Prometo que não vou voltar a este número. Ou então vou voltar, mas fico sem casa. Sim, porque se vendesse todos os sapatos que dei dava para arrendar uma casa em NY, por dois ou mais anos.
O bom é que continuou em casa, e feliz da vida com os meus armários vazios (mas não por muito tempo. Sorry baby )

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário