quarta-feira, 8 de maio de 2013

In summer state of mind

Com o verão a chegar já só penso em praia, sol, calor, passeios no Central Park, bebidas frescas. Mas quando menos se espera... chove em Nova York.
Quando se vem de férias, foram 5 dias, o que se espera é estar com saudades de tudo, da casa, dos vizinhos, dos amigos, da cidade, do tempo da cidade, mas a verdade é que não tive muitas saudades do tempo de NY, muito instável. Eu estava muito bem em LA, Miami e Cape Twon (finalmente fiz esta viagem), mas tive de voltar. E no dia em que volto está a chover, isto é que é sorte. Ma eu adoro NY, por isso vou parar de me queixar e continuar a pensar que daqui a um mês vou três dias a Itália e que daqui a mais um tempinho já estou na Austrália.
Espero que tenham tido saudades minhas, porque eu fiquei cheia de saudades de escrever neste blog, mas férias são férias. E como vivo numa cidade que não tem muito sol, à que aproveitar os sítios que têm sol, calor, praia, etc.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário