quarta-feira, 24 de julho de 2013

Já encontrei casa (finally)

É verdade. Enquanto se sabia e não o nome do futuro Rei de Inglaterra (and in english - The future King of England- leiam com british accent) eu estava à procura de casa. Tinha andado a ver algumas na internet. Umas eram giras, grandes e caras, outras eram pequenas, horríveis e caras na mesma. Foi uma decisão muito difícil. Depois houve o problema de que as casas eram perfeitas mas a localização, nem por isso. Ou então ao contrário. Repito, outra vez, não foi nada fácil. E no domingo, estava a procurar casas num site que eu confio imenso (Nest Seekers International) e encontrei a casa perfeita. Não é em Soho nem em West Village, mas é muito próximo. Fica em Chelsea, já no final, perto do Hudson River Park. É um prédio novo, de 2010, tem piscina, sauna, ginásio, ar condicionado, máquina de lavar e secar a roupa (é ótimo, nem todas as casa em NY têm), tem uma vista fantástica para o mar, é perto do High Line, tem um terraço privado, é moderno (as janelas são lindas, o exterior do prédio é maravilhoso. É único) e é perfeito. Visto ficar junto ao Hudson River Park, não é muito central, não tem o metro logo ali, mas continua a ser perfeito.
O meu 'apartamento' (aquilo é mais um pequeno palácio) tem três quartos, três casas de banho completas e uma sem banheira, tem dois terraços e um loggia (uma varanda fechada), o master bedroom tem dois closets e tem uma vista fantástica. Estou ansiosa para ir para lá viver. Antes de ir para a Austrália vou assinar os papéis. Quando chegar de férias vou começar a fazer as mudanças. Já estão muitas coisas empacotadas, mas ainda falta muita, mas mesmo muita coisa para fazer.
Posso dizer que fica junto ao Hudson River Park (não me canso de dizer isto, porque é um dos meus locais favoritos de NY, tal como o Central Park, o Madison Square Garden e o High Line. Já o frequentava desde que comprei a casa em Times Square. É super giro. E tem imensos atrações)
Aconselho a quem está em NY de visita, ou quem vive cá há pouco tempo, irem ao Hudson River Park, é fantástico.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário