quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prince George of Cambridge

E o nome do bebe real já foi escolhido, e já todo o mundo sabe. George Alexander Louis. Não estava à espera do Louis (se bem que é o último nome do príncipe William), mas dos outros não me espantou nada. George em nome do trisavô e Alexander em nome da bisavó, tirando o (a), visto que o nome da rainha é Elizabeth Alexandra Mary.

Gostei do nome. Acho que é muito britânico e faz lembrar realeza (acho que é esse o objetivo). Mas também gostava de James, um nome que não muito usado na casa real britânica. Já agora, se fosse rapariga, eu gostava de Charlotte (até porque é o meu nome preferido. Tanto em Português, como em Inglês).
E vocês gostaram da escolha dos duques de Cambridge?

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário