terça-feira, 23 de julho de 2013

Já todo o mundo o viu!


kate
She looks amazing! Was an awesome moment. I'm really happy for them.

Eu vi. Estava a ver em direto do Daily Mail. Às 19h14 (hora de Londress. Em NY eram 4.14pm) foi apresentado à sociedade o príncipe de Cambridge. Primeiro ao colo da mãe e só depois nos braços do William. Eu não tinha a certeza e por isso fui investigar, porque me pareceu ouvir que o príncipe William mudou a primeira fralda, e é verdade. Ao jornalistas o William disse que o nome ainda não estava escolhido e, a brincar, disse: 'Thankfully he has her looks'. Não sei porque disse isso. Sim, ela é linda de morrer, mas o príncipe de Gales não fica nada atrás. Sim, não é o Harry. Mas o bebe se for parecido com a mãe vai ser lindo, se for com o pai também e se for parecido com o tio, Harry, ainda vai ser mais bonito.
The safe hands of the Duchess of Cambridge with her son who was born yesterday, but was thrown into the spotlight today

The safe hands of the Duke of Cambridge, as the royal couple and their son who was born yesterday

Agora os duques dirigem-se para o palácio de Kensington.
William calmly carried his new baby to the Range Rover which he drove home himself with his wife and child on board

Já agora, tanto a mãe como o pai estavam vestidos da mesma cor. E estavam adoráveis. Azul foi a cor escolhida pelos duques de Cambridge, talvez por ser um rapaz, não sei.
Special moment: Prince William and Kate waved and smiled broadly to the waiting cameras as they held their prince on the steps of the private Lindo Wing at St Mary's Hospital in London

Resta-nos esperar pela próxima aparição em público do bebe real, de Kate e de William. E claro, espera-se as primeiras palavras da rainha Isabel II. Aparentemente a rainha já disse que estava maravilhada com o terceiro bisneto de quatro. Sim, porque a Zara está grávida.

E agora o vídeo: (este é da Sky News. E não do Daily Mail)


x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário