sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Goop.com

Goop.com é o site da atriz Gwyneth Paltrow. E hoje, dia 13 de setembro, lançou em parceria com a estilista, e sua amiga, Stella McCartney uma linha de roupa, sapatos, malas e acessórios. Por isso, para quem gosta da atriz, para que gosta da estilista e para quem gostas das duas, e da ideia, dê um saltinho até ao site goop.com.
As roupas são desenhadas pela estilista Stella McCartney e pensadas por ela e pela atriz Gwyneth Paltrow. Nesta parceria juntaram-se duas amigas, melhores amigas, com a mesma maneira de pensar, com os mesmos valores, com a mesma visão do mundo e com muita paixão pelo trabalho e pela amizade. Foi a convite da atriz que a designer de moda mais conhecida em Inglaterra aceitou fazer uma colaboração, uma mini capsule collection de coisas bonitas e convertíveis. 
Em julho celebrou-se nos Hamptons (um dos locais mais chiques de New York) esta parceria. Cheia de British snacks e bebidas e de muitos amigos e família. O vídeo da festa pode ser visto aqui e as fotos e a colecção no site da atriz.
Para que já viu, qual é a vossa opinião?

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário