sábado, 14 de setembro de 2013

New York a quanto obrigas

Viver em NY é muito giro. Temos tudo o que queremos (e tudo o que não queremos). Mas é muito, mas mesmo muito cansativo. Andamos a mil à hora. E ir de carro para qualquer lado é impossível, o que para mim não é muito bom porque tenho muitos sítios a ir, em pouco tempo. Para ir de Upper East Side para Soho é preciso 30 minutos, ou mais, dependendo do trânsito e da hora (as 18h00 são horríveis). E hoje é um desses dias. De manhã tive de ir a Brooklyn e demorei mais de uma hora no trânsito. E o pior é que (culpa minha, eu sei) fui de táxi, porque achava que demorava pouco tempo (normalmente só uso o táxi para curtas distâncias, ou para locais que demorem pouco tempo. Eu uso muito o metro e o meu carrinho). Ou seja, não podia ouvir a música que queria, não podia reclamar com os carros que andavam demasiado devagar e não podia (ou melhor, não convinha) gritar com o homem do táxi. Ao fim de uma hora lá cheguei ao destino e foi uma conta bem elevada, jurei para nunca mais. Mas como eu adoro NYC e para mim é a melhor cidade do mundo, a seguir a Lisboa, decidi que ia dar o dinheiro, e a gorjeta, ao taxista sem dizer nada.
Quando voltei, foi tudo mais rápido e sem gritos e confusões. Mas mal cheguei ao trabalho mandaram-me logo à loja em Herald Square, que é só num dos sítios mais movimentados de toda a cidade. Fui num carro da empresa, com motorista que eu já conheço há muito tempo, e o melhor é que podia ouvir a música que queria e podia culpar o motorista (na brincadeira) pela confusão. Demorei tanto tempo, que ainda deu para confirmar três fittings, confirmar uma encomenda, de beber os dois cafés (o meu e o do motorista) do Starbucks e de encomendar um vestido especial. Mas mais uma vez, eu adoro New York. Mas de vez em quando obriga-me a gritar, a ficar furiosa e a correr. Sim, porque tive de sair do carro e ir a 'correr' para a loja, senão chegava atrasada (e eu odeio chegar atrasada).
Ah e o pior é que em NY temos de andar a mil e ainda estar sempre compostas, por isso aqui fica a minha mala de hoje:
É uma mala linda de morrer do Michael Kors. É simples mas eu adoro a cor e a forma. O chapéu não sei de onde é, mas talvez seja Saint Laurent. E ali está a minha agenda, que me acompanha sempre e me ajuda a pôr a vida em ordem.

x.o.x.o Queen B

9 comentários:

  1. linda a mala, gosto imenso! seguiii :)
    http://omeublogue-e-demarca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Your bag is amazing <3
    I'm a beginning fashion blogger, check my blog www.shawsy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Descobri este blog hoje. Andei para aqui a bisbilhotar os teus posts anteriores e descobri agora que este blog está parado desde setembro!!!! Logo agora que ías ter aqui uma seguidora fiel.... Volta lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho tido tempo nenhum. E ainda para mais, já não vivo em NY. Agora vivo entre LA, Miami e Londres, por isso não faz sentido manter o blog. Mas muito obrigada pelo carinho. Beijinhos

      Eliminar
    2. Boa! Espero que tenhas mudado para melhor e desejo-te o maior sucesso. Nesse caso, sugiro que faças um novo blog dividido entre essas 3 cidades fantásticas. Se calhar, ainda é mais interessante, porque nunca estás parada e fazes com que nós viajemos um pouco contigo. Por outro lado, tb serve como uma espécie de diário para ti, onde podes anotar as tuas viagens e pensamentos. Daqui a uns anos poderá ser muito interessante para ti fazeres uma viagem ao passado através do blog.
      Beijinhos e até breve!

      Eliminar
  4. Olá! Por onde andas?? Temos saudades tuas! Das tuas histórias e aventuras em NY, essa maravilhosa cidade, e das tuas fantásticas viagens! Claro que as tuas roupinhas e acessórios também são muito agradáveis de ver e para além disso, és linda! Por todas estas razões e mais algumas, volta!

    Beijos. Cristina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por essas palavras. Como já disse, já não vivo em NY (só lá vou 3 vezes por mês) mas sinto muitas saudades da minha cidade. Queria muito voltar a escrever neste ou noutro blog mas não vai ser possível porque não tenho tempo, tenho tido, felizmente, muito trabalho. Boas Festas e um grande beijinho!

      Eliminar
  5. Olá! Eu também tenho vivido nos últimos anos fora de Portugal. Também tenho tido aventuras fantásticas mas completamente diferentes das tuas. Tenho vivido em vários países em África. Como não vejo muita televisão tento entreter algum do meu tempo livre com a internet, lendo alguns blogs. Porém, devo confessar-te que a maioria dos blogs acaba por desiludir-me porque (tenho que ser franca) a vida dos donos da maioria dos blogs em Portugal é bastante comum e desinteressante.
    Tu és uma rara exceção neste panorama nacional: pareces ter uma vida muito interessante, és cosmopolita, relacionas-te com pessoas interessantes, viajas muito, tens experiências fantásticas e tens acesso a um mundo de luxo que poucos conhecem. Por estas razões, acho que tens um blog inovador, fora dos parâmetros da "normalidade".
    Por isso, e repetindo o post acima, volta se fazes favor!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelo comentário, achei muito sincero. Sei que querem que volte a escrever mas isso vai mesmo ser impossível, porque tenho imenso trabalho, para além da VS, ainda tenho o meu próprio negócio. E estar em várias cidades ao mesmo tempo não me permite vir muito tempo aqui. Em relação ao facto da minha vida, sei que tenho uma vida que muita gente queria ter, mas também tive de lutar muito para a conseguir e estive um ano sem ir a Portugal, e fiz muitos sacrificios no primeiro ano. Muito obrigada pelo carinho e muitos e grandes beijinhos. Boas Festas

      Eliminar